quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Prefeitura implanta sistema de câmeras na cidade





A prefeitura de Amélia Rodrigues implantou um sistema moderno de câmeras de segurança em pontos estratégicos do município. O objetivo é atender com maior rapidez e presteza as necessidades da população, inibindo a criminalidade, e mantendo o nosso município com baixo índice de violência.

"Estamos bastante otimistas quanto aos resultados que estas câmeras trarão em relação à segurança do município. Todo esse sistema foi instalado utilizando os recursos próprios do município", ressaltou o Prefeito Toinho do PT.

Para o Tenente Rodrigo Monteiro, do 1º Pelotão da Polícia Militar de Amélia Rodrigues, ‘As câmeras servem como auxiliar para a segurança pública porque além do Policial Militar estar no pelotão, na sede da PM, observando a câmera, caso ocorra algum crime, qualquer infração penal, a gente consegue através das imagens identificar o indivíduo e investigar com mais precisão. Esse projeto da gestão fortalece o nosso trabalho’. 

‘Eu queria parabenizar o Prefeito por esse presente que deu ao comércio local colocando câmeras e oferendo segurança à comunidade, em especial ao nosso comércio. Hoje a gente pode trabalhar com mais tranquilidade. Com essa iniciativa a gente vê a preocupação da gestão com os nossos munícipes. A administração de Toinho é nota 10!’, disse o comerciante do município, Francisco Vilas Boas.