domingo, 16 de agosto de 2015

Colégio Municipal encerra a semana do estudante com torneio esportivo



No dia 13 de agosto (quinta-feira), o Colégio Governador Luiz Viana Filho realizou Torneio de Futsal e Handebol com os estudantes dos três turnos. No dia 14 de agosto (sexta-feira) foi a grande final com a premiação das equipes campeãs.

Com este evento, o colégio encerrou a semana do estudante cuja abertura ocorreu no dia 11/08 (terça-feira) com a Mesa Redonda sobre “DROGAS E SUAS CONSEQUÊNCIAS”.  No dia 12/08 houve uma Gincana com o tema: “EU, A ESCOLA E A VIDA” e nos dois últimos dias realizou-se o Torneio.

“Eu achei ótimo! Sem brigas, sem violência, foi uma semana maravilhosa! A nossa escola preparou uma semana inteira de atividades para homenagear a nós estudantes. Eu amei tudo!” Afirmou a estudante Lívia Maria Ferreira Santana de 14 anos.
Segundo o Coordenador Geral do Programa Mais Educação, Antonio Gustavo Moraes Silva, o Torneio Esportivo é uma ótima oportunidade para desenvolver nos estudantes o espírito de equipe e também incentivar a prática de esporte, que é um grande aliado na formação integral dos estudantes.

“A Semana do Estudante em nossa escola foi produtiva, alegre e diversificada: os estudantes tiveram momentos de reflexão, oração, jogos e brincadeiras antigas, produção de poesias, paródias, dança, oficina de grafitismo (para a Educação de Jovens e Adultos) e esporte. Tudo preparado e organizado com muito empenho e dedicação pela Direção, Coordenação Pedagógica, Professores e Monitores do Programa Mais Educação, pois nossos estudantes merecem!” Afirmou a Coordenadora Pedagógica Gilmara Belmon.

Para a Vice-diretora Luciana Rocha, “Quando a comunidade escolar caminha e trabalha com os olhos voltados para o mesmo objetivo o resultado é o sucesso!”.

Fonte: Berimbau Notícias