terça-feira, 10 de agosto de 2010

Minha Casa Minha Vida

A Prefeitura Municipal realizou na tarde desta segunda-feira, 9, o ato de assinatura de 60 casas do programa Minha Casa Minha Vida que irá beneficiar famílias carentes do nosso município.
Será construido um condomínio no Bairro da Volta para abrigar famílias da Vila Nova, da Rua da Tenda e da Rua Maria Alcina de Oliveira (descida do Pinum).
"Casas populares são para quem precisa" disse o Prefeito garantindo que em sua gestão os programas serão destonados aos verdadeiros beneficiários e pessoas que não se enquadram nos pre-requisitos não receberão o benefício no lugar das pessoas carentes.













Além dessas 60 casas do programa Minha Casa Minha Vida, mais outras 60 serão construídas para proprietários de residências em situação de risco em toda cidade.