sexta-feira, 2 de julho de 2010

Eita Festa Bôa!!!


O Arraiá da Lapa 2010 foi um grande sucesso!
Milhares de pessoas da cidade e de cidades vizinhas, além da capital baiana vieram curtir o São João de Amélia Rodrigues que está ganhando uma grande projeção no cenário baiano como uma das festas mais bonitas e bem organizadas nos festejos juninos.
A festa iniciou no dia 19 de junho e só acabou no dia 27, com o trio do forró percorrendo bairros do centro além de comunidades rurais.
A festa no Palco Principal foi de 21 a 24 com diversas atrações como Aviões do Forró, Colher de Pau, Anjo Azul, Del Feliz, Cheiro de Milho e muito mais, como as atrações locais que como sempre, são valorizadas nas grandes festas da cidade.
Quadrilhas e trios de forró animaram o palco alternativo na Praça Schitini e no dia 26 aconteceu pela segunda vez o São Pedro em São Bento, desta vez antecipado, aproveitando a presença dos visitantes na cidade que juntos com os amelienses fizeram a festa no distrito onde nasceu essa cidade maravilhosa.
A tranquilidade e segurança fizeram mais uma vez parte da festa que motiva ainda mais a participação da população e presença de visitantes.
Mais uma vez o Prefeito Toinho do PT está de parabéns pela grandiosa festa realizada para os amelieses e pela iniciativa de liberar metade do 13% aos funcionários públicos para que pudessem curtir a festa.
Esperamos que o próximo ano seja ainda melhor, e cada vez mais Amélia Rodrigues seja uma cidade de todos!!!


Veja a cobertura complata com fotos e vídeos na página do Arraia da Lapa 2010 no menu deste blog.