quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Reencontro emocionante na Prefeitura Municipal ganha destaque em Jornal

A Prefeitura Municipal foi destaque no Jornal Bahia TV, da Rede Bahia, nesta quarta-feira 22.




Maria Alda de Andrade Cruz, 54 anos, procurava pelo filho no quadro ‘Desaparecido’ do programa, quando foi informada que o mesmo estava em Amélia Rodrigues. José Ângelo de Andrade Cruz, de 32 anos, dependente químico, fugiu de um Centro de Recuperação na cidade de Candeias e desde então, a mãe que mora na cidade de Lagarto, em Sergipe, não teve mais notícias.



O apelo de Alda foi ouvido por Ana Claúdia Amorim, coordenadora do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), no município que acionou a Polinter na capital baiana.

Segundo a secretária de Assistência Social Alnete Bispo Santana, o dependente solicitou ajuda do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) na prefeitura. "Fizemos contato com o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), na cidade de Lagarto e já tínhamos comprado até a passagem dele para a tarde desta terça-feira 22. Casos assim para ter um final feliz são raros, toda a nossa equipe mobilizou-se para o resultado final", declarou a secretária.

O reencontro emocionante foi realizado na Prefeitura e ganhou destaque nas mídias. 

Comovida, a mãe agradeceu a equipe da Sedes pela atenção dada ao filho e por ter proporcionado um final feliz a família.


Clique aqui e assista a reportagem.