quarta-feira, 22 de maio de 2013

Toinho do PT desmente boatos e confirma que permanece na Prefeitura


Circulou em Amélia Rodrigues, entre os dias 21 e 22 de maio, um burburinho quanto ao Prefeito Toinho do PT ter seu diploma cassado e com um prazo definido de 24 horas para deixar o cargo.


A verdade é que o processo existe e o prefeito teve uma derrota no TRE, porém quanto a ter de largar o cargo, isso é só mais um dos boatos que rolaram pela cidade só neste ano de 2013. Esta é a segunda vez que entrevistamos o prefeito sobre o mesmo tema: desmentir a sua saída da prefeitura.


Na entrevista, Toinho do PT confirmou o processo, porém lembrou que ele esta ainda sendo encaminhando e citou o exemplo do ex-gestor que estava cassado desde 2004, mas finalizou o seu mandato.

Quanto a conta rejeitada, Toinho do PT esclareceu que recebeu a prefeitura de Amélia Rodrigues em uma situação que precisou até decretar estado de emergência. Com a inexperiência na gerencia deste estado precário, aconteceram certos erros. Mas ele assegura que a cidade esta sendo bem administrada e no caminho do desenvolvimento.


O prefeito Toinho do PT afirmou categoricamente que não aceita ser chamado de “ímprobo ou corrupto”, e se “alguém” for até alguma mídia e chamá-lo com esses adjetivos terá de responder por isso.



Fonte: Jacuípe Notícias