terça-feira, 16 de abril de 2013

Prefeitura beneficia 60 famílias com entrega de casas do Projeto Minha Casa Minha Vida

O prefeito Toinho do PT realizou a entrega das chaves dos imóveis do Conjunto Residencial Milton Amorim, na comunidade da Volta, nesta terça-feira (16). As 60 famílias que moravam em áreas de risco ou não tinham onde habitar, foram beneficiadas pelo Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.

“Fico grata ao prefeito que está fazendo todo esse esforço para realizar o sonho de tantas pessoas, inclusive o meu”, destacou a dona-de-casa Simone Bacelar em meio a muitas famílias emocionadas com o recebimento das suas casas.


Já o prefeito ressaltou que 'é muito gratificante acompanhar a realização do sonho das pessoas com a aquisição da casa própria'.


Durante a solenidade a Secretária de Desenvolvimento Social, Alnete Bispo, parabenizou as famílias pela conquista. “Este é um momento de muita alegria, porque estamos trabalhando pela qualidade de vida das pessoas', afirmou Alnete.


O Vice- Prefeito, Marcus Galvão, a Secretária de Saúde, Graça Passos, o Secretário de Cultura, Neirivaldo Prado, a Primeira-Dama, Christina Paim e os vereadores, Verônica Barbosa, Jurandir Pinto, Daniel Marinho e Dr. Mário, também participaram do evento.