sexta-feira, 20 de maio de 2016

Café de Integração da Prefeitura Municipal











Galeria completa: www.ameliarodrigues.ba.gov.br

quarta-feira, 18 de maio de 2016


No dia 18 de maio de 1973, a menina Araceli Cabrera Crespo de 8 anos foi sequestrada, violentada e cruelmente assassinada no Espirito Santo. Seu corpo apareceu seis dias depois carbonizado e os seus agressores, jovens de classe média alta, nunca foram punidos. A data ficou instituída como o “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes” a partir da aprovação da Lei Federal nº. 9.970/2000. O  “Caso Araceli”, como ficou conhecido, ocorreu há quase 40 anos, mas, infelizmente, situações absurdas como essa ainda se repetem e em nosso município o índice é muito alto.

Então a Prefeitura Municipal de Amelia Rodrigues, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, conclama a sociedade para participar desta luta e juntamente com o poder público fortalecer a rede municipal de atendimento a criança e ao adolescente.

domingo, 8 de maio de 2016


domingo, 1 de maio de 2016



Dia de reconhecer quem constrói, verdadeiramente, nossa Nação a partir do trabalho!

Parabenizamos os trabalhadores Amelienses que, diariamente, realizam com amor a tarefa de ampliar o desenvolvimento da nossa querida cidade. Viva o Trabalhador!

São os votos da Prefeitura Municipal de Amélia Rodrigues.