segunda-feira, 28 de março de 2016

Prefeitura realiza micareta de São Bento














Galeria completa: www.ameliarodrigues.ba.gov.br

quinta-feira, 24 de março de 2016


quinta-feira, 17 de março de 2016


sexta-feira, 11 de março de 2016

Prefeitura inaugura CREAS e assina ordem de serviço para pavimentação asfáltica



Mais uma grande ação da gestão para beneficiar a população Ameliense. Desta vez, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, inaugurou na tarde desta quinta-feira (10), a sede própria do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), Maria Lolita Barreto.



A inauguração contou a presença de diversas autoridades, como a do Secretário Estadual de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, Geraldo Reis, secretários municipais, vereadores, da primeira-dama Cristina Paim, da delegada Marley Reis e da sociedade civil.



“Além do CREAS, temos em nosso município os ônibus do Caminho da Escola, a Creche Pró-infância, diversos PSF (Posto de Saúde da Família), que inclusive falta inaugurar três, uma quadra poliesportiva para entregar e outra para começar, isso é fruto da nossa parceria com o Governo Federal que vem melhorando a cada dia a nossa cidade”, afirmou o prefeito Toinho do PT. 



A nova sede do CREAS, fica localizado no bairro do Itapicuru ao lado do Conselho Tutelar, próximo ao Fórum e a Delegacia. “Para evitar que as pessoas que são atendidas percorressem diversos lugares decidimos concentrar tudo em um único lugar”, explicou.



Aproveitando a oportunidade da inauguração do local, foi realizada a assinatura da ordem de serviço da 2ª etapa de pavimentação das Avenidas Ângelo Cardoso, Justiniano Silva e Domício Alves e Ruas Bernardino Souza e Bernardino Amorim.

quarta-feira, 9 de março de 2016



terça-feira, 8 de março de 2016

Prefeitura realiza evento Domingo na Avenida

A população votou e decidiu: Domingo na Avenida foi escolhido como o nome do evento realizado pela Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Cultura, Esporte e Lazer e Desenvolvimento Social, nos finais de semana, na Av. Bacelar. A Primeira edição aconteceu neste domingo (06) e disponibilizou atividades em família com total conforto e segurança.






Saiba Mais: www.ameliarodrigues.ba.gov.br