segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Prefeitura inicia mais obras de pavimentação










Na manhã desta segunda-feira (30), o Prefeito Toinho do PT, assinou a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica nas avenidas Antonio Bacelar, Aloysio de Castro, Maria da Purificação Azevedo e Vaco Filho.



domingo, 29 de novembro de 2015

PREFEITURA REALIZA MAIS OBRAS NA CIDADE!

Dando continuidade à realização de obras de pavimentação no nosso município a Prefeitura irá inaugurar em breve a pavimentação de várias ruas calçadas, e com passeios construídos além de contarem com declividade e saída para o escoamento da água pluvial.

Na segunda, dia 30, às 9:00h, será assinada a Ordem de Serviço para o asfaltamento e recuperação do canteiro central das Avenidas Aloysio de Castro, Antonio Bacelar, Maria da Purificação Azevedo, João Marinho Falcão e Vasco Filho.

É a Prefeitura trabalhando de forma séria e competente para atender às necessidades da população. Todas essas obras estão sendo realizadas com recursos próprios! 

Gestão eficiente primeiro ajusta o Município para depois colher os frutos. É o que acontece com a nossa Amélia Rodrigues.




Rua do Areal do Meio, com extensão de mais de 600m2. Em final de obra.



Beco de Buni, em São Bento. Finalizando o calçamento.




Rua da Renovação, no Bairro da Serra. Calçamento pronto e concluindo o passeio para entregar a obra.





Rua Nova Canaã, no Bairro da Serra, já pronta para inaugurar.




Serviço de contenção de encosta, na Rua da Tenda, no Bairro do Itapicuru.





Rua do Guará, ao lado do Café da Manhã, em andamento pavimentação, passeios, urbanização e iluminação.




Rua Maria Munizia: Rua de acesso da 2 de Julho e do Itapicuru. Em final de obra.


Rua da França, inicio de terraplanagem e pavimentação. A rua fica atrás do Hospital e ligará, da estrada de São Bento até o Cruzeiro no Itapicuru. Via alternativa à avenida principal.

Prefeitura realiza mais um café da manhã de integração para servidores




A Prefeitura Municipal realizou mais um Café da Manhã de Integração para os servidores.


O tema apresentado foi em homenagem a Consciência Negra, comemorado no mês de Novembro. A decoração foi toda personalizada chamando a atenção e agradando os presentes.

Dinâmica aplicada ao grupo, apresentações culturais e brinde para os aniversariantes antecederam o momento do café servido aos funcionários.






segunda-feira, 23 de novembro de 2015


sexta-feira, 20 de novembro de 2015


quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Prefeito assina contrato para pavimentação de mais ruas do município




Nesta quinta-feira (19), o Prefeito Toinho do PT, assinou o contrato de inicio da pavimentação asfáltica das Avenidas Antônio Bacelar, Aloysio de Castro, Maria da Purificação Azevedo e Vasco Filho.




A Ordem de Serviço será assinada no próximo dia (30), às 09:00hs, em um evento que será realizado na Praça do Maçom. 

Participaram da reunião, o Sr. Anísio Adálio de Azevedo Moraes, diretor da empresa Mazza Engenharia, responsável pelas obras e a primeira-dama, Christina Paim.


segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Prefeito é entrevistado por alunos do Colégio Municipal


Os alunos Vitor de Jesus Tavares, Wenderson Santos de Cerqueira, Anderson Lima Pinheiro e Ozenilson Alisson Pereira, do 9º Ano A, estiveram no Gabinete do Prefeito Toinho no dia 29 da primeira turma de outubro para entrevistá-lo. O prefeito foi aluno do Colégio Municipal Governador Luiz Viana Filho, que este ano está comemorando seus 45 anos de fundação.

Na entrevista o prefeito Toinho relatou sua experiência como aluno do Colégio, bem como episódios de sua vida escolar, profissional e política.

Prefeito se reúne com equipe da UEFS para formalizar convênio


No último dia 29 de outubro o Prefeito Toinho recebeu o Reitor da Universidade Estadual de Feira de Santana, Prof. Evandro do Nascimento Silva, o Pró Reitor de Administração, Prof. Carlos Eduardo Cardoso de Oliveira e o Chefe de Infraestrutura e Serviços, Prof. Saulo Rocha. O objetivo da reunião foi definir convênio a ser firmado entre a UEFS e a PMAR no sentido de viabilizar a utilização da antiga SEDE da EBDA como um campus avançado da UEFS, na área de Agroecologia. Neste campus terão continuidade as atividades de pesquisa e extensão, algumas das quais já vem sendo realizadas juntamente com as comunidades dos Campos e Quatro Estradas.

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Alunos do Cleusa Arão participam de Campeonato Baiano de Karatê

Os alunos do Colégio Cleusa Arão, do distrito de São Bento, participaram do Campeonato Baiano de Karatê em Feira de Santana. 

A equipe Ameliense esteve presente nos dois dias de evento, com uma brilhante participação e conquistas. Confira os resultados alcançados pelos atletas, por equipe:

- Alunos do Cleusa Arão: 3º lugar no Katá Coletivo Juvenil;
-  Os monitores Eric, Franciel e Augusto, 2º lugar no Katá coletivo;
- E segundo lugar Kumitê (luta) coletiva.