quarta-feira, 30 de setembro de 2015


segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Prefeitura emite nota de pesar pelo falecimento do Sr. Altair Mendes


O prefeito Antonio Carlos Paim Cardoso, vem, por meio desta nota, expressar sua tristeza pelo falecimento do Sr. Altair Mendes de Jesus, conhecido como Nego, motorista da Secretaria de Educação, transmitindo aos familiares e amigos os mais sinceros sentimentos de solidariedade e que Deus possa confortar os corações de todos neste momento de dor.

sábado, 26 de setembro de 2015

Prefeitura realiza palestra com tema: 'Deslocando o lugar da deficiência'

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, realizou na manhã deste sábado (26), a palestra com o tema 'Deslocando o lugar da deficiência'. No evento foi realizada a Mesa Redonda: Novas perspectivas para a educação inclusiva no ensino regular.







Prefeitura realiza I Conferência Municipal de Politicas para as Mulheres







A Prefeitura Municipal realizou, nesta sexta (25) , através da Secretaria de Desenvolvimento Social, a 1ª Conferência Municipal de Política para as Mulheres. Com o tema: 'Mais direitos , participação e poder para as mulheres, o objetivo do evento foi discutir e elaborar propostas para fortalecer a autonomia econômica, social, cultural e política das mulheres. 

Saiba Mais: www.ameliarodrigues.ba.gov.br

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Prefeitura melhora iluminação da Usina Aliança




A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, trocou lâmpadas para a melhoria da iluminação pública do distrito da Usina Aliança.

Saiba Mais: www.ameliarodrigues.ba.gov.br

terça-feira, 22 de setembro de 2015


quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Prefeitura realiza Conferência Municipal de Assistência Social

Consciente de seu compromisso e da responsabilidade no planejamento da política para os próximos dez anos, Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou nesta quarta-feira (16), no Salão Nobre, a VIII Conferência Municipal de Assistência Social com tema “Consolidar o SUAS de vez rumo a 2026'. 







Saiba Mais: www.ameliarodrigues.ba.gov.br

segunda-feira, 14 de setembro de 2015


quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Secretários visitam ruas que serão pavimentadas na cidade





Os secretários Welito Franco (Fazenda) e Agnaldo Nascimento (Obras), visitaram algumas ruas do município que serão pavimentadas.

A equipe da empresa Bittans Construções,que está realizando as obras, também participou das visitas feitas nas seguintes ruas: Nova Canaã e Renovação (Bairro da Serra), Rua Hildo Rodrigues (Areal), Rua da França (Centro), Rua Maria Munizia (Itapicuru) e no Beco de Buni, em São Bento.


terça-feira, 8 de setembro de 2015

Desfile em São Bento comemora o 7 de setembro




Sob o olhar atento da população, o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação, realizou nesta segunda-feira (07 Setembro), o desfile cívico de 7 de setembro, data em que foi proclamada a Independência do Brasil, no Distrito de São Bento do Inhatá.

Um grande número de alunos das escolas municipais (Aurelino Conceição dos Santos, Cleusa da Conceição Arão, Antenor Deusdeth West, Fernando do Prado, Elisete Santos Reis e o Grupo Escolar Amélia Rodrigues) percorreu a principal rua de São Bento, levando o orgulho à pátria e acompanhados pela bela participação da Bamar. O tradicional desfile contou com as presenças de vereadores, secretários e demais autoridades.